segunda-feira, 9 de maio de 2011

LiveJournal - spooky_unicorn!

Sim, estou viva. Mesmo.
Não sei bem como começar a escrever isto. Enfim.
Apesar de (provavelmente) não o saberem, o SilenceKills é um blog semi-privado; isto é, tanto quanto sei, apenas amigos meus e amigos de amigos meus lhe têm acesso (agora é aquela parte em que provam que estou errada >.<). Ou seja, basicamente, a minha família não sabe da sua existência. Penso que isso seria um bocado constrangedor.
Para resolver isso, chegou...
SPOOKY_UNICORN!
criado há não sei quantos meses e apenas estreado agora :x
O spooky_unicorn é o blog que a minha mãe pode partilhar no Facebook e ficar feliz (ou não). É hosteado no LiveJournal porque sempre quis ter um. Tem algumas características de que gosto. No entanto, tem uma que algumas pessoas não suportam: uma quantidade significativa de publicidade. Por isso, irei continuar a actualizar o SilenceKills. E mais: sempre que publicar qualquer coisa no spooky_unicorn que não publico aqui, criarei um post com o link. O contrário não se vai verificar: haverá posts completamente exclusivos do SilenceKills. Como este blog é mais privado que o spooky_unicorn, queria pedir o favor de ninguém referir o SilenceKills no spooky_unicorn. Okayz?
Já tenho um primeiro post que é spooky-exclusivo, portanto fica aqui o link.
E neste momento estou a tentar resistir à tentação de dar títulos de unicórnios a toda a gente. Sexy unicorn ;D (random, sorry. estou esquisita hoje)
Fankyoo, byebye!

2 comentários:

JMSF disse...

WHASHHAHAHAGAGGVGYFIIODY
"queria pedir o favor de ninguém referir o SilenceKills no spooky_unicorn."
(L)

Quem quer saber? disse...

Eu li isto hoje!! :D