segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Weeeeeee

Atenção: texto buéda gay já a seguir. Gay no sentido literal. E foleiro também. Não postava nada há quinhentos anos por isso resolvi espetar aqui istooooooo.
Foram avisadoooooos weeeeeee
Lamento.

Gosto mais de ti do que de mim próprio.
Ele não respondeu. Ficou em silêncio, a olhar para o tecto.
Quero dizer, continuou o outro sem olhar para ele, acho eu. Não sei bem o que significa isto. Gostar mais de ti do que de mim próprio. Significa simplesmente que faço sacrifícios por ti? Que faço coisas que me custam minimamente para te fazer feliz?
Ele continuou sem pronunciar uma palavra.
Ou será que significa que morria por ti? Mas o que é morrer realmente? Como é que sei se é melhor ou pior do que ficar aqui? Se calhar morrer por ti era bom para mim. Ou mesmo não sendo. Mesmo que morrer fosse a pior coisa de sempre. Será que compensaria realmente o quanto irias sofrer por eu morrer? Ainda por cima por ti? Além de que haveria mais pessoas que não ficariam muito felizes por me ver morto. Não estou a ser egocêntrico. É realmente assim. Para ti seria um peso na consciência terrível - não seria melhor teres antes morrido tu?
Fez uma pausa para respirar e ordenar os pensamentos.
Claro que podíamos pensar noutros cenários parecidos, mas todos eles trazem todo o tipo de problemas. Por exemplo, posso dizer que preferia ser torturado a ser separado de ti. Mas isso significa que terias de estar lá enquanto eu era torturado - ou então não fazia sentido o que acabei de dizer. E se estivesses lá, o que estarias a fazer? Ser torturado também? Preferia separar-me de ti e deixar-te a salvo. Ser obrigado a observar? É a mesma coisa da morte, sofrerias por mim também. A torturar-me ou a observar-me de livre vontade? Então aí sim, eu estaria a gostar mais de ti do que de mim pois estaria a sofrer para te fazer feliz. Mas acho que não és esse tipo de pessoa. Senão não gostava assim tanto de ti.
Outra pausa.
Só consigo pensar nesse tipo de coisas. Não sou capaz de encontrar uma definição objectiva para a afirmação de que gosto mais de ti do que de mim próprio. E assim não posso realmente dizê-lo. Mas já o disse. E agora? Em que ficamos?
O outro calou-se e arranjou finalmente coragem para olhar para ele, à espera de uma resposta. Ele riu-se.
Dizes muitas vezes realmente, disse, alguma vez reparaste?
Uhm? Sim, acho que sim...
E sabes... Não é preciso isso tudo. Podes dizer simplesmente que gostas realmente de mim. Porque eu gosto realmente de ti.


Está feio mas whatever. Apeteceu-me, yaaaaaa? Eu sou parvaaaaaaa.

3 comentários:

Quem quer saber? disse...

Adorei minha parva.
Gosto de ti minha parva.
weeeee

Unknown xP disse...

Mesmo bonito!! Tens de escrever mais cenas assim! "foleiras"! Que eu adoro xD podias era ter feito sem ser gay Laurinha.. xP

bloomy disse...

Ya, ya, Nuno -.-