segunda-feira, 16 de abril de 2012

Assim

Eu tenho medo
de ter demasiado medo.
Tenho medo de ser dependente
e de trazer tudo abaixo comigo
e de dar cabo das pessoas.
Tenho medo de que se fartem de mim
(o que não me parece difícil)
e de ficar sozinha.
Quero ser uma pessoa melhor
e menos chata e menos
dependente,
maldita dependência,
mas também tenho medo,
tenho medo de deixar de ser eu,
tenho medo de me auto-destruir,
porque não sei como me suportar.
Quando é que
eu me tornei assim?
Eu era normal
Ou quase normal
Ou talvez não fosse normal de todo
Mas pelo menos não era assim.
(assim)
Se calhar
estou a exagerar
se calhar
estou melhor assim do que estava.
Mas porque é que eu tenho
sempre sempre
de precisar
de tanto apoio?


Não estou muito feliz com isto e é um bocado negativo, mas queria mesmo tornar a tentar escrever poesia. E também queria escrever qualquer coisa em Português.
Fim.

Sem comentários: