Ando meio estranha ultimamente. Ora de estou de óptimo humor, ora estou de péssimo humor, ora mais ou menos...
Provavelmente (quase de certeza) tem a ver com o fim do ano. É um bocado estranho, mas a ideia do ano acabar assusta-me... E não é pelos exames. É porque estou farta de mudar. Estou farta de conhecer pessoas, tornar-me amiga dessas pessoas, mudar e perder o contacto com a maioria dessas pessoas. E este ano é especialmente esquisito porque eu fui para Andorra com estas pessoas, eu vivi com estas pessoas durante uma semana... A ideia de não os ver todos os dias ou quase é praticamente absurda.
Não estou a dizer que gosto mais das pessoas da minha escola actual do que da minha escola antiga, não é nada disso, até porque continuo a falar com as pessoas de Alenquer com quem mais me dava. Mas também já os conheço há muito mais tempo (com uma excepção ou outra). Amizades de menos de um ano são tremendamente frágeis.
Vá, tentem lá explicar à minha irracionalidade que tenho de parar de ser pessismista (impossível, tanto quanto sei) e que os verdadeiros amigos nunca se afastam, bla bla bla.
E peço desculpa pela lamechisse. -.- Espero em breve postar qualquer coisa relativamente mais interessante.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Até os "verdadeiros amigos" acabam por se afastar se ambos os lados não quererem manter contacto. Basta tentares falar regularmente com eles que tudo vai ser mais fácil. Uso como bom exemplo o facto de estar aqui e felizmente, as pessoas que mais importam e mais medo tinha de me afastar precisamente pelas mesmas razões que tu deste continuam presentes. Acho que faz tudo parte e que é preciso algum esforço porque os verdadeiros amigos são aqueles que dizem "amizades como estas ha que preservar". (:
(e agora sim, fui dormir)
x
WoW
Enviar um comentário