quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

*ahem*

Esta não é a minha opinião, pelo menos não de uma forma tão exagerada. Apeteceu-me escrevê-lo e não o estou a dirigir a ninguém em particular - acho apenas que as pessoas muitas vezes são desnecessariamente maldosas - mas isto provavelmente também se aplica a mim. Também está um bocado mal escrito (palavras repetidas e assim) mas estou com preguiça e tenho de ir estudar Psicologia.

A sociedade mete nojo.
É como aquelas actrizes que na verdade são horrorosas e depois se cobrem de maquilhagem e parecem lindas.
A pessoas são falsas e podres por dentro e são cada vez menos as que têm boas intenções. Quase todos falam pelas costas, juntam-se em grupos para dizerem mal de alguém que não está presente, para depois lhe sorrirem quando aparece. As amizades verdadeiras e incondicionais são cada vez mais raras e estão todos a ficar sozinhos. Mas ninguém se preocupa, não realmente. Todos só querem os seus 15 minutos de fama, de preferência 15 anos de fama, rodeados de pessoas que os odeiam ou os fingem odiar na ausência deles.
A sociedade está a degradar-se e dentro em breve estará podre e horrível se as pessoas não mudarem, se não perderem o gosto pelo maldizer e pela maldade.
E um dia hão-de estar sozinhos a gritar por um amigo e ninguém vai reparar.

Suponho que tenho de me integrar neste meio.

Aaron

5 comentários:

LA disse...

Eu detesto italico nessa fonte, fica bue distorcido e arde-me os olhos. De qualquer maneira, eu de certa forma tambem concordo um bocado com isso... Ha certas pessoas que ja nem vale a pena, que ja so se fala por educacao, e mesmo assim... Faz sempre confusao. Generalizando... essas pessoas so se preocupam se tem mil e uma pessoas a rodea-las, so para se sentirem importantes. Mas no fim do dia, quando realmente precisam ou quando lhes faz mais falta um ombro amigo, e que veem que nem tudo e o que parece e. Talvez se todos passarem por momentos assim vejam como as coisas realmente sao e dao mais valor as pessoas certas... nao sei =x

x

Marianita disse...

Não poderia concordar mais!

Maria disse...

E quando as barreiras emocionais são fortes, o que mais consiste é aquele miúdo sentimento de... incerteza?

Meh, oh Aaron, tás apaixonado/a e acabou.

Anónimo disse...

nao sou só eu que tenho pancadas...
**

P.S Bora lá então. Tempo é coisa que anda numa fase de escassez... bah... Já nos davam tempo pa viver.

Mariana disse...

Parabéns! :D
Tenho saudades tuas rapariga.
*