Nem sei porque abri isto. Não sei o que escrever, mas apetece-mes escrever qualquer coisa, qualquer coisa que seja, porque isto não é actualizado desde o mês passado e estou a ficar para trás D:
Está a ficar menos calor. Isto não é normal. De facto, já nada é normal... Estamos completamente confusos... Tanto nós, pessoas, como o tempo... Isto é, se o tempo puder ficar confuso -.-
Agora é tudo um bocado estranho... Às vezes preocupamo-nos tanto com coisas tão sem importância... É tão rídiculo... Talvez seja da idade, mas isso é uma resposta para tanta coisa... "ah, é da idade". Ora grande coisa.
Mas o facto de mudarmos tanto com a idade é uma coisa que me assusta... Como quando a minha psicóloga me diz que eu ainda não tenho uma personalidade definida, que ainda só um "esboço"... É esquisito, parece que ainda não sou bem pessoa, só um plano de pessoa... E, no entanto, nesta altura, é quando temos mais a certeza que não vamos mudar... Que vai ser tudo "para sempre". Não que eu penso assim. Não gosto dessa expressão. Não existe nenhuma coisa que seja para sempre. De facto, nem o "sempre" existe.
E, ao mesmo tempo, vejo pessoas a mudar tão repentinamente... Vejo pessoas a tornarem-se outras, completamente diferentes ou apenas ligeiramente e vou-me afastando ou aproximando dessas pessoas... Portanto, nem sempre é mau... Mas por vezes só queria que as coisas ficassem na mesma... E chego até a sentir-me um bocado "culpada" por mudar.
Estar sentada na cama com o portátil dá-me cabo das costas. Vou dormir.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É não é? Concordo... Às vezes sinto-me tão cansada disto tudo.
A idade, a idade... Que porcaria!
Muito bem "escrevido" Pop. Gostei muito, espero que tenhas dormido bem. (Até com as dores de costas me identifico lol) Beijinho
Tens razao...nao leva "de". Mas nem sequer m lembro de o teres dito...
Tens razão. "a idade" parece ser resposta para tudo, todos nos nesta altra da vida somos assim...inconstantes, ora esa tudo bem ora temos um monte de problemas...Mas ao mesmo tempo é esquisito porque sabemos que faz parte da idade em que estamos mas não temos forma de impedir que aconteça...(penso eu...) e a forma como lidamos com eles é...como se fossem o fim do mundo...e no fim de tudo não saão...são apenas contra tempos. Temos mesmo que passra por isto?!
Enviar um comentário